Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Quatro seguem internados em estado grave após explosão em Porto de Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda/ Caio Guarlotte

Manaus/AM - Oito pessoas ficaram feridas no fim da tarde de quarta-feira (9), após uma explosão ocorrida no Porto do São Raimundo, zona Sul de Manaus.

Segundo a Marinha, a explosão foi na praça de máquinas em uma embarcação tipo ferry boat e logo após o acidente, as vítimas foram resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital 28 de Agosto.

Das oito vítimas, quatro ficaram gravemente feridas. Veja os estados de saúde e nomes dos pacientes:

 

Josué Saldanha, 30: queimadura em face, membros superiores e inferior direito. Passou por procedimento cirúrgico (debridamento). Segue internado no CTQ. Estado é grave.

Lisandro Roberto Nascimento, 36: Queimadura em face e membros superiores. Passou por procedimento cirúrgico (debridamento). Segue internado no CTQ.

Márcio José Lopes da Silva, 30: Queimadura em face, pescoço lateral e membros superiores. Passou por procedimento cirúrgico (debridamento). Segue internado no CTQ.

Rodrigo da Silva Soares, 33: queimaduras nas regiões anterior e posterior de membro superior e inferiores, em tórax, abdômen, dorso e face. Passou por procedimento cirúrgico (limpeza cirúrgica). Paciente grave, internado em UTI.

HC para o uso de minissaia no interior do Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Conheça a história de Manaus e dos municípios do Amazonas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.