Siga o Portal do Holanda

Perigo

Motorista vai parar em hospital após carreta perder freio e tombar em Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Um carreta perdeu o freio e tombou no meio da avenida Hibisco, no bairro Grande Vitória, na Zona Leste, por volta das 8h, desse sábado (3). O motorista, Antônio Teodoro, 56, não ficou ferido, mas passou mal e precisou ser levado para o SPA do Coroado.

Segundo a polícia, o acidente foi causado por uma mangueira do freio que estourou quando veículo descia uma ladeira e fez com que ele perdesse a direção.

A carreta acabou tombando em uma curva, onde havia uma contenção de blocos de concreto feita pelos próprios comerciantes da área para evitar invasões desse tipo. Por sorte, a cabine do motorista não caiu sobre um dos blocos, o que poderia ter sido fatal.

Ainda assim, ele precisou ser conduzido ao hospital, após apresentar quadro de pressão alta. A carga de carvão que estava dentro na carreta se espalhou pela calçada e foi recolhida minutos depois pelo proprietário. A população reclama da falta de estrutura da rua e afirma que buracos contribuem e muito para acidentes com veículos pesados.

O Fantástico, o caso Valeiko e a frustração dos que queriam 'incendiar' Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.