Siga o Portal do Holanda

Na Constantino Nery

Em Manaus, motorista, cobradora e motociclista ficam feridos em acidente

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um motorista de ônibus de 31 anos, uma cobradora e um motociclista ficaram feridos na madrugada desse sábado (17) durante um acidente ocorrido na avenida Constatino Nery, Zona Centro-Sul.

A colisão entre o coletivo da linha 202, da empresa Via Verde e a moto, aconteceu por volta de 00h05. Após o choque, o ônibus perdeu a direção e invadiu o canteiro central e atingiu um poste de iluminação pública.

O motorista ficou preso no volante e teve que ser retirado por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Ele teve ferimentos leves pelo corpo, a cobradora, de 56 anos, sofreu luxação no braço e suspeita de fratura na pelve. Ela foi conduzida pelo Samu ao hospital.

O condutor da motocicleta de placa NOP-7056, também ficou ferido e foi socorrido pelo Samu. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Agenda oculta de Bolsonaro: acabar com a Zona Franca de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.