Siga o Portal do Holanda

Ele ainda feriu outra pessoa

Motorista bêbado arranca perna de PM ao furar blitz da Lei Seca

Publicado

em

Foto: Divulgação COR

Um policial militar que trabalhava em uma blitz de trânsito, teve a perna arrancada na noite desse sexta-feira (6), ao ser atingido pelo carro de um motorista bêbado, no bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, o homem surgiu em alta velocidade, não obedeceu a ordem de parada e acabou atropelando o policial e batendo em uma van que estava na blitz.

Em seguida o carro capotou várias vezes até parar virado no meio da pista. O PM, o motorista de van de 66 anos e o condutor embriagado ficaram feridos e foram conduzidos a um hospital da região.

O agente que sofreu o ferimento gravíssimo passou por cirurgia, mas o atual estado de saúde dele não foi divulgado. O idoso e o homem que causou a tragédia, já receberam alta médica. O motorista foi flagranteado e vai responder pelo crime.

AMAZÔNIA VIOLENTADA. O direito de respirar de nossos filhos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.