Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Motociclista morre ao ser arremessado contra árvore em grave acidente em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - José Alex Barbosa de Oliveira, 36, morreu no fim da tarde deste domingo (11), na Alameda Cosme Ferreira, no bairro Zumbi dos Palmares 2, na Zona Leste de Manaus.

Segundo testemunhas, o motociclista teria tentado fazer um retorno na via para pegar outra faixa, usando uma passagem para pedestres no canteiro central da via. Ao se aproximar da faixa de pedestres para a manobra proibida, um carro que estava logo atrás não conseguir frear a tempo e bateu na traseira da moto.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado contra a árvore do canteiro central e morreu no local. A vítima usava o capacete de segurança no braço e parte da massa encefálica ficou espalhada na pista. No local, a vítima foi identificada como sendo irmão de um sargento da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). O acidente aconteceu por volta das por volta das 17h30.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

CV e FDN matam sem controle em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: VEREADORA MIRTES SALLES, CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.