Siga o Portal do Holanda

Tentou agredir PMs

Jovem tem dedos decepados ao ser atingido por carro de professor bêbado em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Um jovem de 24 anos teve dois dedos da mão decepados ao ser atropelado, neste sábado (28), na Rua Martins Afonso de Souza, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus. O motorista, um professor de Jiu-Jítsu de 33 anos, foi autuado em flagrante por dirigir bêbado.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor teria feito uma manobra perigosa e acabou atropelando a vítima que estava pilotando uma moto. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao HPS Platão Araújo, não há informações sobre seu estado de saúde.

Ainda segundo a PM, logo após o acidente, o professor correu para uma academia pedindo que alguém assumisse o fato. Mas testemunhas informaram que era ele quem conduzia o veículo no momento do acidente.

O suspeito resistiu a abordagem policial e ainda tentou agredir os militares. Ele foi submetido ao teste de bafômetro que comprovou que ele havia ingerido bebida alcóolica acima do permitido na lei.

O professor foi conduzido ao 10º DIP onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante  lesão corporal de trânsito. Ele deve passar por Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.

CV e FDN matam sem controle em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Conheça a história de Manaus e dos municípios do Amazonas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.