Jogador de futebol desaparece em rio após colisão entre lancha e balsa no Amazonas

Por Portal do Holanda

18/11/2019 5h15 — em Amazonas

Foto: Divulgação

Amazonas - O jogador de futebol Augusto Lopes, desapareceu na noite de domingo (17), após uma colisão entre a lancha em que ele estava e uma balsa. O acidente aconteceu nas proximidades do rio Furo do Pucú, no município de Barreirinha, interior do Estado.

Informações dão conta de que por volta de volta das 22h, uma lancha tipo voadeira, de nome Graziele, retornava do distrito de Ponta Alegre no Rio Andirá, quando nas proximidades da entrada no Furo Pucú a embarcação colidiu fortemente com uma balsa que estava parada e sem iluminação. A lancha ficou parcialmente destruída.

Foto: Reprodução Facebook

Com o impacto da batida, um dos dos jovens, Augusto, que jogava em um time de Barreirinha, acabou sendo arremessado para o rio, e não foi mais visto. Foi feito o resgate do restante dos passageiros, que foram encaminhados para o hospital de Barreirinha.

Amigos e moradores do município tentavam realizar buscas no rio, mas com a dificuldade de iluminação, decidiram parar e começar pela manhã desta segunda-feira (18), com a ajuda de uma equipe da Defesa Civil de Barreirinha.