Siga o Portal do Holanda

Brasil

Escapou da morte: Vídeo impressionante mostra mulher se livrando de acidente

Publicado

em

‘Comissão pró Wilson Lima’ desfeita. Aumenta pressão pelo impedimento do governador


Uma mulher de 58 anos escapou por pouco de um acidente ocorrido na última segunda-feira (14) na rua Paraíba, no bairro Funcionários, Zona Sul de Belo Horizonte. Ela caminhava tranquilamente pela calçada, quando um carro desgovernado passou a poucos centímetros de atingi-la em cheio. Câmeras de segurança registraram o momento exato do episódio e o vídeo foi parar nas redes sociais, onde tem surpreendido internautas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o carro que quase atingiu a mulher era dirigido por um idoso de 79 anos. Ele perdeu o controle da direção e invadiu a calçada. A mulher foi atingida pelo retrovisor do veículo no braço direito e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul, onde recebeu atendimento. Não há, no entanto, informações sobre o estado de saúde do condutor do carro.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.