Siga o Portal do Holanda

Sob suspeita de embriaguez

Duas pessoas ficam feridas, após motorista avançar sinal e atingir carro na av. Constantino Nery

Publicado

em

Foto: Divulgação/Manaustrans

Manaus/AM - Uma mulher teve o braço quebrado depois que um motorista avançou o sinal vermelho e atingiu o carro em que ela estava com o marido na avenida Constantino Nery. O condutor também ficou ferido após o carro dele na frente de um restaurante

Segundo o marido da vítima, o sinal que dá acesso a rua Loris Cordovil estava aberto para eles, mas o motorista do outro carro não respeitou a sinalização e acelerou o veículo. O impacto foi inevitável e carro prata acabou capotando na pista. O Samu precisou ser acionado para socorrer as vítimas e as encaminhou ao Hospital 28 de Agosto.

A suspeita é que o motorista que teria provocado o acidente estava sob o efeito de álcool e seria um vereador de Eirunepé. Os veículos permanecem no local e agentes do Manaustrans coordenam o trânsito para evitar congestionamento.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas

A ditadura da bela contra as feras de Barreirinha

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.