Siga o Portal do Holanda

Lançados de moto

A caminho de festa de aniversário, casal morre ao ser atropelado por motorista bêbado

Publicado

em

Foto: Arquivo pessoal

Leonardo de Falcchi, de 24 anos e  Camila de Lima Noronha, de 21, morreram nesse domingo ao serem atropelados por um motoristas bêbado, na Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo.

Segundo a polícia, o suspeito fugiu sem prestar socorro ao casal que estava a caminho da casa de familiares onde seria comemorado o aniversário de 25 anos de Leonardo.

O motorista, um idoso de 62 anos, foi preso depois de ser interceptado pela polícia em outra rodovia. Ele e a companheira haviam parado para remover motocicleta das vítimas que ficou presa debaixo do carro e foi arrastado por quilômetros.

Na abordagem, os agentes perceberam que o carro estava amassado e que o idoso apresentava sinais de embriaguez. Ele ainda tentou enganar a polícia dizendo que já havia comprado o veículo amassado, ele estava com a carteira cassada e acabou confessando o crime.

O homem disse que chovia forte no momento dão acidente e não teria visto o casal. Leonardo e Camila morreram na hora e o comerciante deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Se os que morreram em novo massacre no Compaj falassem...

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.