Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Mulher morre após cair da garupa de motocicleta em avenida de Manaus

Publicado

em

Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar
Divulgação Polícia Militar

Manaus/AM - Uma mulher, ainda não identificada, morreu na manhã desta sexta-feira (14) após cair de uma motocicleta na curva entre a rua Itapuí e Perimetral, no bairro Mutirão, Zona Norte de Manaus.

Conforme a polícia, a mulher estava na garupa de um mototaxista, que também não foi identificado, trafegando na avenida Perimetral, quando o mototaxista tentou ultrapassar em alta velocidade o ônibus da linha 043.

De acordo com a polícia, ao realizar a curva o mototaxista perdeu o controle e caiu junto com a mulher. Mesmo machucado, o mototaxista fugiu sem prestar socorro a vítima. 

Segundo a polícia, o motorista do ônibus parou e chamou socorro para a mulher, mas ela acabou morrendo no local. 

Os policiais realizaram buscas nas proximidades e encontraram apenas o colete do homem, com identificação de mototaxista, em uma feira próxima ao local do acidente.

Após a remoção do corpo da vítima, o motorista do ônibus, o cobrador foram até uma delegacia para prestarem esclarecimentos.

O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.