Compartilhe este texto

Motorista que matou 4 pessoas disse à polícia que estava 'doidão'

Por Portal Do Holanda

06/08/2018 10h44 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Facebook

O motorista que matou quatro pessoas em Guapimirim, na Baixada Fluminense, disse à polícia após o acidente que o atropelamento aconteceu porque ele estava "doidão". Duas pessoas que estavam no carro confirmaram, também em depoimento, que o motorista Dheiverson Santos do Amorim Alves, 24, tinha bebido. Um dos acompanhantes disse que Dheiverson perdeu o controle do carro quando passou sobre uma linha férrea que passa no local.

Segundo o G1 Rio de Janeiro, Dheiverson é filho do vereador Nelcir do Amorim Alves de Guapimirim, conhecido como Nelcir da Laje (PDT). Ele vai responder por homicídio doloso, com dolo eventual – quando não há intenção, mas se assume o risco de matar. Segundo informações da polícia, ele havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir e estava em alta velocidade.

Imagens de uma câmera de segurança, mostram o momento do atropelamento. O acidente foi na madrugada de domingo (5), e o motorista foi preso em flagrante. O vídeo mostra o momento em que um grupo de pessoas é atingida por um carro, que ainda bate em outros veículos. O carro continuou andando e s[o parou, quando bateu na parede de uma loja.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente de trânsito, Brasil, Brasil

+ Brasil