Mulher e sobrinha de 1 ano morrem esmagadas por picape na BR-319

Por Portal do Holanda

11/03/2016 9h31 — em Amazonas

Careiro Castanho|AM - Na noite da última quinta-feira (10), por volta das 21h, uma mulher e a sobrinha morreram esmagadas durante um atropelamento na rodovia BR-319, em Careiro Castanho, distante 107 km de Manaus. As vítimas foram identificadas como Katrine Fernandes, 25 e Kiara Gadelha Santiago, 1 ano e 9 meses.

O veículo envolvido no acidente era uma Hilux prata , que era conduzido por Samir Farias Maquiné, 30.

De acordo com informações do motorista, a estrada estava muito escura e ele não enxergou as vítimas atravessando a pista. O acidente ocorreu na altura da Praça da Juventude.

Segundo Samir, ele ainda tentou desviar das vítimas, porém o veículo já estava próximo.

O motorista prestou socorro às vítimas e as conduziu ao hospital do município, onde receberam os primeiros socorros.

Devido à gravidade dos ferimentos tiveram que ser transferidas para Manaus. No trajeto, uma delas morreu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a outra morreu assim que deu entrada no HPS João Lúcio, zona Leste da capital.

O acidente fatal está sendo investigado pela 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no Careiro Castanho, onde o caso foi registrado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas