Siga o Portal do Holanda

Pode ser roubado

Em Manaus, motorista arrasta carro estacionado e foge a pé deixando veículo para trás

Publicado

em

Foto: Divulgação/IMMU Foto: Divulgação/IMMU
Foto: Divulgação/IMMU

Manaus/AM - Um carro de passeio colidiu com o outro veículo que estava estacionado na frente de uma casa na manhã desse sábado (25), na Rua Desembargador Gaspar Guimarães, no bairro da União, na Zona Centro-Sul. O condutor fugiu abandonando o carro na pista.

Segundo o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), o acidente se deu por volta das 6h, nas proximidades da Associação de Moradores do bairro. Na ocasião, um Sandero, prata, de placa OAN 8774, se chocou com o veículo que estava parado e o jogou contra o muro da casa vizinha.

Quando os moradores ouviram o barulho e saíram para sabe o que tinha acontecido, o motorista já havia fugido do local e o prejuízo estava exposto.

Agentes do IMMU estiveram no local e removeram o carro para o parqueamento municipal. A Polícia Civil foi chamada e deve investigar quem seria o proprietário e se o veículo pode ter sido roubado.




Com fome fica difícil defender a Zona Franca de Manaus

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.