Compartilhe este texto

Sinetram tem outra versão para acidente da linha 351

Por Portal Do Holanda

03/05/2019 21h18 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O acidente de ônibus da linha 351, da empresa Líder, que aconteceu na tarde da quinta-feira (2) e teria ocasionado o trabalho de parto de uma gestante, ocorreu após o motorista desviar de um carro que vinha na contramão, informou o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) nesta sexta-feira (3).

No momento do acidente, o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) informou que o motorista havia perdido o controle da direção. O Sinetram, no entanto, deu outra versão em nota enviada:

"O acidente não foi motivado pela perda do controle do veículo, mas sim uma manobra realizada pelo motorista para evitar uma colisão com um carro a passeio que estava na contramão,  evitando assim uma ocorrência de maiores proporções".

O comunicado diz, ainda, que alguns passageiros que sofreram ferimentos leves foram atendidos SAMU e encaminhados ao pronto-socorro, acompanhados por funcionários da empresa. Os passageiros foram liberados em seguida, incluindo as duas mulheres grávidas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente de ônibus, acidente em manaus, Amazonas

+ Amazonas