Piloto do acidente de Angélica e Luciano Huck desabafa: “Preciso de emprego”

Por Portal do Holanda

07/03/2016 10h00 — em Famosos & TV

O acidente de avião de Angélica e Luciano Huck completa um ano em maio, mas o piloto Osmar Frattini até então não conseguiu se reerguer.

Osmar foi afastado do emprego e está com dificuldade para conseguir trabalho. "Sabe como estou vivendo hoje? De empréstimos. Amigos me ajudaram no começo; hoje, ninguém me ajuda mais. Estou cortando tudo, parcelando tudo que posso. Quero ver minha filha formada, não é fácil me desfazer do que tenho para pagar a faculdade de medicina dela e de Direito do meu filho”, disse ele em entrevista ao programa “Domingo Show”, da Record. "Hoje me sinto um pássaro sem asas, estou no chão, sem voar. Nunca fiz nada de errado na aviação, acho que não mereço isso. Não quero dinheiro de graça, preciso de emprego, só quero trabalhar”, disse ele, que autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para voar.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV