Siga o Portal do Holanda

Em estrada de Parintins

No Amazonas, homem é encontrado agonizando após ser atropelado por motorista bêbado

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Benedito Mendonça Amorim, 53, morreu ao se atropelado por um carro modelo Hilux, na Estrada Eduardo Braga " antigo balneário da Cristina", zona rural do município de Parintins, no interior do Amazonas. O acidente ocorreu na manhã desse domingo e teria sido causado por um condutor embriagado.

Testemunhas contaram a polícia que o motorista dirigia em alta velocidade pela estrada quando adentrou a pista do sentido contrário e colidiu com motocicleta onde Benedito estava. O impacto foi tão forte que os dois veículo perderam a direção e foram parar no meio do mato que cerca a via.

Benedito foi arremessado do veículo e quando a polícia chegou, estava agonizando de bruços no meio fio. Uma ambulância chegou a ser chamada para socorrê-lo, mas a vítima morreu assim que chegou no Hospital Padre Colombo.

O condutor da Hilux e a passageira que estava com ele foram detidos ainda na estrada e encaminhados para prestar esclarecimentos na 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Eles estariam visivelmente bêbados e após os procedimentos cabíveis foram autuados por direção perigosa, embriaguez ao volante e acusados da morte da vítima.

O corpo de Alice, a garota assassinada em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: Star Trek Vs. Star Wars


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.