Siga o Portal do Holanda

orgasmo dos sonhos

Masturbação feminina: 4 motivos para você ter prazer sozinha

Publicado

em

Apesar do tema ainda ser tratado com tabu, a mulher pode e deve se mastubar. E pode ser todo dia viu? É o que explica a ginecologista Karina Taner, para a Uol: “Não te problema nenhum, pelo contrário, ao se tocar, a mulher conhece mais sei corpo e experimenta a liberdade para ter mais prazer até com outra pessoa.

Segundo a ginecologista, a masturbação feminina tem 4 pontos positivos que são: o aumento da libido, diminuição do estresse, capacidade para fantasiar sozinha e desprendimento de tabus sexuais. Além disso, pesquisas apontam que mulheres que se masturbam podem ter orgasmos mais facilmente. Isso pode ser explicado pela frequência maior da masturbação masculina torná-la um ato mecânico.

O chuveirinho para estimular o clitóris pode ser um ótimo “amigo” nessas horas, movimentar os dedos sobre a calcinha também e uma das ótimas opções. O importante é ter cuidado ao usar os acessórios de sua prefência.

Projeto 'ruim prá cachorro' vira Lei no Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.