Siga o Portal do Holanda

Policial

Suspeito de assaltar aluna é espancado no Centro de Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem identificado pela Polícia Militar como Sandro Lúcio Oliveira de Souza, de 32 anos, foi espancado na noite desta quarta-feira (25) suspeito de ter roubado a aluna de uma academia na avenida Getulio Vargas, no Centro de Manaus.

Segundo a polícia, vítima contou que foi abordada pelo suspeito na avenida Getulio Vagas. Ela contou também, que ele estava portando uma arma branca e que pediu a bolsa. Após entrega, o suspeito teria fugido em direção a rua Monsenhor Coutinho, onde foi alcançado por homens que presenciaram o crime e gravemente agredido.

A tortura só terminou com a chegada da polícia, que ao verificar a tentativa de linchamento, levou Sandro para uma unidade hospitalar, e depois o encaminhou para uma delegacia, onde o suspeito foi flagranteado por roubo e ficará a disposição da Justiça. Já a vítima, teve seus pertences devolvidos e foi liberada.

Com fome fica difícil defender a Zona Franca de Manaus

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.