Siga o Portal do Holanda

Policial

Jovem que morreu em delegacia de Manaus após denunciar estupro não foi abusada, diz polícia

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Uma adolescente de 15 anos, morreu nesta terça-feira (13), após acusar um homem de 35 anos de ter estuprado ela e uma amiga de 17 anos,  no bairro São Raimundo, na Zona Oeste.

Segundo a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), as adolescentes foram conduzidas até o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP)m após uma briga em um bar, localizado em um lava jato no São Raimundo.

Ainda segundo a delegada, as meninas teriam ido até o bar, onde começaram a beber com dois homens e pediram dinheiro a a um deles. Após o homem ter se negado dar dinheiro, as adolescentes começaram a o acusar de estupro, foi quando a polícia foi acionada.

No exame realizado no corpo da jovem, não foram constatados vestígios de abuso sexual, nem relação sexual recente. Com isso, a outra adolescente acabou confessando que nenhuma delas teriam sido abusadas e o homem acusado foi liberado.

AMAZÔNIA VIOLENTADA. O direito de respirar de nossos filhos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.