Compartilhe este texto

Jovem que morreu em delegacia de Manaus após denunciar estupro não foi abusada, diz polícia

Por Portal Do Holanda

14/08/2019 22h03 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Uma adolescente de 15 anos, morreu nesta terça-feira (13), após acusar um homem de 35 anos de ter estuprado ela e uma amiga de 17 anos,  no bairro São Raimundo, na Zona Oeste.

Segundo a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), as adolescentes foram conduzidas até o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP)m após uma briga em um bar, localizado em um lava jato no São Raimundo.

Ainda segundo a delegada, as meninas teriam ido até o bar, onde começaram a beber com dois homens e pediram dinheiro a a um deles. Após o homem ter se negado dar dinheiro, as adolescentes começaram a o acusar de estupro, foi quando a polícia foi acionada.

No exame realizado no corpo da jovem, não foram constatados vestígios de abuso sexual, nem relação sexual recente. Com isso, a outra adolescente acabou confessando que nenhuma delas teriam sido abusadas e o homem acusado foi liberado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: abuso, adolescente, polícia, Policial

+ Policial