Pastor é preso suspeito de estuprar a própria filha em Tocantins

Por Portal do Holanda

01/03/2016 12h11 — em Brasil


Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de abusar sexualmente da filha adotiva de 13 anos. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o homem é pastor de uma igreja evangélica localizada no povoado de Bom Jesus das Palmas, na zona rural de Paranã, sul do Tocantins.

O suspeito foi preso nesta segunda-feira (22) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. As informações foram divulgadas nesta terça (23).

A criança era criada por ele, junto com a esposa, desde os dois anos de idade. A vítima contou à polícia que desde os seis anos sofria constantes abusos cometidos pelo pai adotivo. A denúncia foi feita pelo Disque Direitos Humanos, disque 100, e foi repassada à Polícia Civil.

Conforme SSP, foi instaurada investigação para apurar o crime de estupro de vulnerável e, após alguns dias de investigações, o pedido de prisão foi encaminhado para o judiciário. O pastor foi levado para a Cadeia Pública de Palmeirópolis, onde se estará à disposição da Justiça.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil