Compartilhe este texto

Padre e coronel do exercito são presos por abusos sexuais

Por Portal Do Holanda

22/10/2016 12h32 — em
Mundo



Nesta última sexta-feira, um padre exorcista e um coronel do Exército foram presos pela polícia de Palermo, na Itália, acusados de praticarem abusos sexuais. 

O padre, identificado como Salvatore Anello, teria abusado de duas mulheres a três menores de idade, de acordo com denuncias feitas pelas vítimas. 

Já o militar, que por coincidência ou não, se chama Salvatore Muratone, de 52 anos. De acordo com a publicação do site Notícias ao Minuto, o coronel tornou proveito de quatro mulheres e uma menor de idade com problemas psicológicos. Umas das vítimas revelou o caso de abuso a polícia. Muratore foi preso em seu escritório. No computador foram encontrados filmes pornográficos, com menores de idade como protagonistas.   

As investigações começaram quando agentes da seção de Investigação Criminal de Palermo, dirigido por Vicenzo Collora, receberam uma denúncia de uma mãe que teve a filha, menor de idade, abusada em abril deste ano. 

Fonte: ANSA Brasil


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: abuso sexual, ITÁLIA, mundo, Mundo

+ Mundo