Compartilhe este texto

Mulher é presa após prostituir filha pela internet

Por Portal Do Holanda

09/02/2017 3h24 — em
Mundo


Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (8), Nicole, 37, que é auxiliar de enfermagem foi condenada a quatro anos de prisão por ter prostituído através da internet uma das suas filhas quando ela tinha 16 anos.

De acordo com o site 'O GLOBO', o ex-companheiro de Nicole também foi julgado pelo mesmo tribunal por ter abusado da adolescente, foi condenado a quatro anos e dez meses de prisão.

De acordo com a publicação, a própria mãe encorajava o parceiro a abusar de sua filha mais nova. Nicole  publicou anúncios em diferentes sites nos quais propunha os serviços sexuais de sua filha.

Ainda segundo a acusação, a mãe marcava os encontros sexuais da jovem com os clientes, negociava e recebia o dinheiro. Ela ameaçava a filha de expulsá-la de casa se ela se recusasse.

Durante o processo, Nicole G. reconheceu sua culpa, mas Clemens F. negou qualquer envolvimento, mencionando um complô fomentado pela mãe e uma de suas filhas.


 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: abuso sexual, Alemanha, filha, Mundo

+ Mundo