Idoso é preso acusado de abusar de menina de 10 anos em praia na Bahia

Por Portal do Holanda

12/03/2016 10h34 — em Brasil

Um idoso foi preso em flagrante, abusando sexualmente de uma menina de 10 anos, em uma praia do município de Alcobaça, no sul da Bahia. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marco Antônio Neves, o abuso foi denunciado por uma professora da vítima.

O agressor foi visto saindo de uma agência bancária com a menina, quando a professora estranhou a situação e resolveu seguir os dois. Ao chegar à praia, o homem tirou a roupa e ficou só de cueca. Em seguida, levou a menina para a água e passou a mão nas partes íntimas da garota. 

Em depoimento à polícia, o idoso negou o crime e alegou que a menina pediu para tomar banho de mar. Já a criança, ao ser ouvida pelas conselheiras tutelares, confirmou o ato.

Ainda segundo o delegado, o homem mora com a avó da vítima e, em outra ocasião, teria tentado estuprar a irmã dela, de 13 anos. No entanto, a avó não acreditou, imaginando que a adolescente queria atrapalhar a relação dela.  


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil