Noiva de Lucas Lucco fala pela 1ª vez sobre aborto: 'olhos cheios d'água'

Por Portal do Holanda

29/10/2019 20h12 — em Famosos & TV

Modelo publicou sequência de fotos no hospital e mostrou sua recuperação. Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Carvalho falou pela primeira vez, nesta terça-feira (29) sobre o aborto espontâneo que sofreu em sua primeira gestação. Noiva de Lucas Lucco, a modelo precisou ficar internada na UTI após o acontecido, e no Instagram compartilhou um texto abrindo o coração sobre o assunto. Veja na íntegra: 

"Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital pra conseguir reestabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu VENCI. Eu to VIVA. E hoje vim pra casa. GRAÇAS A DEUS!!! Escrevo com os olhos cheios d’água de gratidão por cada etapa, por cada aprendizado, pelo profissionalismo dos meus médicos, por cada enfermeira que me deu banho e me limpou, pelo apoio do meu noivo (@lucaslucco te amo tanto) , meu pai, meus irmãos, avós, minha sogra e meu sogro que se desdobraram pra não me deixar sozinha e nem fraquejar. Pela corrente de orações não só dos meus amigos dessa vida, mas também amigos espirituais, amigos virtuais e pessoas que nem me conhecem e se sensibilizaram comigo. Obrigada JESUS! Obrigada obrigada obrigada! Sigo em recuperação, ainda com um pouquinho de anemia , mas a pessoa mais FELIZ DO MUNDO! #deusébomotempotodo". 

O cantor comentou na publicação da amada, a dando forças: "Nada que vem do Altíssimo é ruim. Absolutamente tudo nesta vida tem uma explicação e sentido. Ter FÉ é acreditar, que aquilo que está te ferindo a carne, está ao mesmo tempo fortalecendo o seu espírito, e aguentando firme sem fraquejar por um bem maior. Você fez exatamente isto. Digo mais uma vez que estou orgulhoso de você. Mais uma prova vencida... mais uma lição aprendida. E seguimos... te amo".