Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Bairros vão ficar sem água neste sábado

Publicado

em

CPI rastreia R$ 250 milhões destinados ao combate a Covid 19 no Amazonas


Manaus/AM - A Manaus Ambiental comunica que realizará uma parada programada na ETA Mauazinho, para limpeza do poço de água bruta. O serviço ocorrerá dia 23, no sábado, às 22h00 e a finalização será às 8h00 do domingo. Após o término dos serviços, o sistema de distribuição de água será ligado de imediato e, a normalização ocorrerá no decorrer do dia.

Devido a essa manutenção programada, o abastecimento dos seguintes bairros serão interrompidos:  Mauazinho I e II, Parque Mauá, Nova República, Atílio Andreazza, Comunidade Bom Jardim, Vila Buriti, Vila da Felicidade, Residencial  Eliza Miranda, Acácia e Distrito  Industrial  I.

 

 

A concessionária pede a compreensão de todos e frisa que o serviço é necessário para garantir qualidade e continuidade no sistema de abastecimento de água da capital. Pedimos também, o apoio dos clientes para realizarem suas reservas de água por meio de reservatórios ou caixas d’água, apenas para fins de consumo e higiene pessoal e, evitem o desperdício.

 



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.