Compartilhe este texto

Avós que abandonaram menina de 4 anos vão responder pelo crime em liberdade

Por Portal Do Holanda

04/04/2016 21h10 — em
Policial



Manaus/AM - Os responsáveis pela menina de 4 anos que foi abandonada em uma residência, vão responder pelo crime em liberdade, de acordo com a titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Gomes Tuma.

No último sábado, policiais militares da 30ª Cicom resgataram uma criança de 4 anos que estava abandonada comendo as próprias fezes e apresentava sinais de maus tratos. O caso aconteceu no bairro Valparaíso, Zona Leste de Manaus.

Em depoimento, a avó da criança confessou que ela e o avô da menina, são acostumados a deixar a net sozinha e naquelas condições. Informou também que a mãe não mantém mais contato com a mãe da menina. Por isso, a guarda da criança fica de responsabilidade da Justiça. 

A menina teve alta do HPS Joãozinho e foi encaminhada para um abrigo da capital até que se tenha uma decisão judicial sobre a guarda. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: abandono, Amazonas, criança, policial, Policial

+ Policial