AADES divulga resultado final de processos seletivos em parceria com Sejel

Por Portal do Holanda

03/03/2016 23h05 — em Amazonas

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades) divulgou nesta quinta-feira (3) o resultado dos processos seletivos em parceria com a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) para os projetos CTARA, VIDATIVA e Centros de Convivência da Família e do Idoso. Clique para baixar arquivo

Clique para baixar arquivo

Clique para baixar arquivo

A relação dos classificados respeita a proporção de até dez vezes o número de vagas ofertadas, ficando os demais classificados em Cadastro de Reserva, para suprimento de outras vagas que vierem a existir dentro do prazo de validade do presente Processo Seletivo.

Juntos, os projetos irão preencher 147 vagas disponíveis para atuação de profissionais especializados nas áreas de recreação, desporto, lazer para atletas, paratletas, pessoa idosa e comunidade em geral, promovendo ações, atividades esportivas e culturais em conjunto com a Sejel.

Os candidatos precisam apresentar a documentação comprobatória que ateste as informações fornecidas no Processo Seletivo. Os classificados devem apresentar os documentos exigidos para a contratação, nos termos do item 8.1 do Edital, na sede da AADES, localizada na Rua Major Gabriel, no 1.721, Centro, nos dias 07 e 08 de março das 09h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas