Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Com fornecedores em atraso, funcionários da AADES são obrigados a fazer serviços de limpeza

Publicado

em

Foto: Arquivo Pessoal

Manaus/AM - Funcionários da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES), localizada na Avenida Major Gabriel, Centro Histórico de Manaus, estão denunciando problemas na instituição que, segundo eles, já ocorrem há meses.

Segundo informações, a AADES vem enfrentando problemas com questões de pagamentos, sejam de funcionários, ou de fornecedores, como a do aluguel do local, por exemplo.

Funcionários afirmam que os empregados de uma empresa terceirizada, que faziam a limpeza no local, não estão mais realizando este serviço por falta de pagamento e os próprios funcionários do órgão estão sendo obrigados a realizar os serviços de limpeza, além de terem de comprar os produtos para tal com dinheiro dos próprios bolsos.

Os funcionários alegam ainda os salários estão saindo com atraso e sem explicações do presidente interino. Ainda segundo eles, as contas de energia não estão sendo pagas, assim como o aluguel do local, que teve o vencimento de contrato no último dia 2 de maio, e segundo um aviso do proprietário do local, só será renovado após a quitação das dívidas podendo acarretar despejo. Como mostra o aviso a seguir:

O Dia D para Bolsonaro

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


HORAH do H ENTREVISTA: ARTHUR VIRGÍLIO NETO, PREFEITO DE MANAUS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.