Compartilhe este texto

Precisava de dinheiro e resolveu vender droga

Por Portal Do Holanda

07/03/2015 9h16 — em
Policial



Manaus/AM - Policiais da viatura nº 6125, do Ronda no Bairro, vinculados à 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) avistaram um homem em atitude suspeita na rua Terra Preta, bairro São José, zona Leste. Ele atirou um embrulho quando viu a patrulha.

O fato aconteceu por volta das 16h45 e os policiais o abordaram e descobriram que Rubens Vieira dos Santos, 22, havia jogado um saco plástico com 36 trouxinhas de entorpecentes, supostamente pasta-base de cocaína.

Rubens, conforme os policiais, disse que a droga lhe pertencia e a estava vendendo porque estava precisando juntar um dinheiro. Ele foi conduzido pela guarnição do Ronda no Bairro ao 9º Distrito Integrado de Polícia onde foi flagranteado pela delegada Alessandra Braga.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 9ª Cicom, Droga, São José, Policial

+ Policial