Jovem é morto com tiros na cabeça no São José 2

Por Portal do Holanda

18/02/2016 12h12 — em Policial

Manaus/AM - Na noite da última quarta-feira (17), por volta das 20h30, um homem morreu após atingido por quatro disparos de arma de fogo em frente à Escola Estadual Professor Ernesto Penafort, na rua Marginal, bairro São José 2, Zona Leste da capital. Ele foi identificado como Rosinaldo Soares de Souza Junior, 19.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com informações da Polícia Civil um homem desconhecido teria se aproximado da vítima que passava pela via e efetuado os disparos. Os tiros atingiram a cabeça da vítima, que morreu na hora.

Em seguida o autor dos disparos fugiu em uma motocicleta de placa não identificada e seguiu rumo ignorado. Familiares da vítima desconhecem o motivo da morte de Rosinaldo. O corpo dele foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova, onde passou por exames de necrópsia.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial