Siga o Portal do Holanda

Policial

Dupla é presa após tentar matar PM a facadas

Publicado

em

Humaitá|AM - Dois homens foram detidos em flagrante após tentar contra a vida de uma policial militar na Comunidade Realidade, no quilômetro 100 da BR-319, em Humaitá, distante 675 quilômetros de Manaus. Eles foram identificados como Nelson Francisco Rosa, 50, e Silone José da Silva, 34. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (26), por volta das 1h.

De acordo com informações de policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), o soldado Elisomar de Oliveira Reateque foi até a distribuidora onde um dos infratores era proprietário e teria comprado um refrigerante. Silone e Nelson estavam consumindo bebida alcóolica no momento em que resolveram atacar o militar.

Assim que o PM saiu do estabelecimento ele foi seguido pela dupla, que desferiu dois golpes de arma branca: um no abdômen e outro nas costas. O ataque só não foi fatal porque o soldado gritou por socorro e foi logo atendido por companheiros de farda da localidade.
  • Foto: PMAM

  • Foto: PMAM

  • Foto: PMAM

  • Foto: PMAM

  • Foto: PMAM

Após cometer o crime, os dois homens fugiram, mas foram localizados horas depois e conduzidos à 8ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá, onde foi realizado os procedimentos de flagrante por tentativa de homicídio.

O crime teria sido motivado por vingança, já que meses atrás um dos infratores havia sido detido pela vítima.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas

Conferência evangélica em Manaus expõe pensamento arcaico e o atraso da igreja pentecostal

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.