Após ganhar fama 'por usar o look errado na hora errada', Geisy Arruda dá dicas de moda

Por Portal do Holanda

09/12/2014 14h55 — em Famosos & TV

 

Geisy Arruda parece ter aprendido a se vestir corretamente convivendo com o mundo dos famosos. A modelo, que agora tem desejo de ditar a moda para a classe C, visitou o bairro do Brás, região bastante conhecida em São Paulo por ser um paraíso das compras, e mostrou que não precisa de muito dinheiro para ficar  bonita. “A minha fama veio por conta de um look errado. Fui com roupa de balada na faculdade. Mas há cinco anos eu convivo num meio de artistas e estilistas, então eu respiro moda o tempo todo e acabei também me influenciando. Hoje sei me vestir bem”, diz ela.

Dicas,dicas, dicas: 

·         A regra é clara: “Mulheres magras ficam bem de roupas curtas, mas mulheres mais gordinhas não ficam. Isso eu aprendi e repito sempre”

·         Nada de gastar muito:  "Eu vim do povão, gosto de ter peças baratas. Não sou dessas loucas que pagam R$ 500 num vestido. Eu prefiro um modelo muito mais em conta, até porque eu tenho amor ao dinheiro. Não sou uma pessoa que esbanja e por isso sou a it girl da classe C. Sou uma pessoa que gosta de moda, mas não gosto de gastar muito", finaliza. 

  (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Veja também