Quadrilha assalta drogaria e um termina preso no Distrito Industrial

Por Portal do Holanda

23/02/2016 8h58 — em Policial

Manaus/AM - Na noite da última segunda-feira (22), por volta das 21h30, um homem foi detido suspeito de assaltar a Drogaria Salud na companhia de mais quatro infratores na avenida Buriti, bairro Distrito Industrial 1, Zona Leste da capital. Ele foi identificado como Marcio Frank Pereira Gomes, 43.

Policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) faziam o patrulhamento pela avenida quando se depararam com o bando composto por cinco pessoas em plena ação criminosa. Após abordagem, somente um dos suspeito foi detido. Ele estava em posse de um simulador de arma de fogo e uma pistola 840 com 9 munições .40 intactas. Com ele também foi recuperado um smartphone roubado do local.

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial