Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Quadrilha que aplicava ‘saidinha de banco’ é presa na Cidade Nova

Publicado

em

Manaus/AM -  Policiais do Ronda no Bairro, viatura nº 1481, prenderam cinco suspeitos de praticar o assalto conhecido como “saidinha de banco” na Cidade Nova, Zona Norte, nesta terça-feira, 22. Foram presos Francisco Élder Pereira Frutuoso, João Paulo de Abreu Neto, Josué Soriano da Silva, Orlando Castro Martins e Brena Raissa Pinheiro Macedo.

Os militares patrulhavam a avenida Noel Nutels naquele residencial da Zona Norte, por volta das 16h, quando suspeitaram de um carro Honda Civic LX, placas JWQ-4565, sem restrição de roubo. A equipe abordou o veículo e encontrou arma de fogo no interior.

Interrogados pelos policiais, os ocupantes disseram que aplicavam a “saidinha de banco”. Em diligência à agência do Bradesco, na avenida Noel Nutels, os policiais conseguiram prender os outros membros da quadrilha que foi encaminhada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Os cinco foram enquadrados nos crimes de formação de quadrilha, porte ilegal de arma e falsidade ideológica.

Na defesa da ZFM, falta um telepronter para Wilson Lima no palco de Brasília

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: VINGADORES:Ultimato

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.