Siga o Portal do Holanda

Policial

Dupla mantém agricultor refém e rouba R$ 10 mil

Publicado

em

Lábrea|AM - Na última sexta-feira (18) dois homens foram detidos suspeitos de roubo a um agricultor em uma comunidade às margens do rio Açuã, em Lábrea, distante 610 km de Manaus. Eles foram identificados como Rômulo Ferreira, 35 e Carlos Souza, 27.

Policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do tenente Laurênio Silva, receberam a informação que a dupla estaria mantendo refém Raimundo de Souza, 56, durante um assalto.

A comunidade fica a três horas da cidade. Quando os militares chegaram de lancha ao local os suspeitos já haviam fugido e deixado a vítima com diversos hematomas pelo corpo.

Após fazer buscas pelas adjacências, os militares conseguiram localizar os infratores, que estavam em posse de 40 latas de castanha e a quantia de R$ 10 mil roubados da vítima.

Os suspeitos foram apresentados na 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Lábrea, onde foi lavrado o flagrante por roubo majorado e cárcere privado.

AMAZÔNIA VIOLENTADA. O direito de respirar de nossos filhos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.