Bando é preso após praticar arrastões na Cidade Nova

Por Portal do Holanda

25/01/2016 17h47 — em Policial

Manaus/AM - Na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 9h30, cinco rapazes foram detidos e um adolescente apreendido suspeito de praticar arrastão na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital. Os maiores foram identificados como Ednaldo de Lima da Silva, Rodrigo Coelho do Nascimento,

Franco Soares Sarmanho e Rosenildo Rocha dos Santos. Um quinto infrator não teve o nome divulgado, pois eles não informaram os nomes corretos na delegacia.

Policiais militares das 27ª e 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), faziam o patrulhamento da área quando foram abordados por passageiros de um coletivo que informaram que um grupo estava praticando arrastão em um Gol preto, de placas JXX 3907. Os PMs, sob o comando dos tenentes Filipe Cabral e Ericksen Gomes, supervisores de área das Cicons, fizeram buscas na área e conseguiram localizar o veículo informado. Após abordagem, encontraram com os infratores uma barra de ferro que o grupo simulava ser uma arma de fogo durante o crime.

O caso foi registrado no 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Novo Aleixo, onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial