Siga o Portal do Holanda

Policial

PMs pedem ajuda para casal de idosos que vive em condições de abandono

Publicado

em

Manaus|AM - Esta semana policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se depararam com uma ocorrência chocante: um casal de idosos que vive em condições desumanas em uma casa de madeira na rua Constituinte, bairro Santa Etelvina, zona Norte da capital.

Comovido com a situação, o soldado Gilson Moreno informou sobre o caso para seus companheiros de farda. Eles estava desesperado com aquela situação, porém não sabia como ajudar os velhinhos de 74 e 68 anos.

Um dos companheiros de Cicom de Gilson, o soldado Paulo de Melo, teve a ideia de gravar um vídeo fazendo um apelo aos colegas da corporação. O material viralizou na internet e no aplicativo de celular WhatsApp.

Integrantes dos grupamentos Rocam, BPChoque, Batalhão Ambiental, Força Tática e demais Cicons ficaram emocionados com o apelo e resolveram ajudar o casal. Eles fizeram por conta própria um orçamento de materiais necessários para a reforma do casebre dos idosos, pois encontra-se na iminência de desabar. Em dias de chuva a situação se agrava, pois chove mais dentro do que fora da casa.

Você que está lendo esta reportagem também pode ajudar. Entre em contato com o organizador desta campanha, soldado G. Moreno através do número (92) 99104-2715 ou vá diretamente ao endereço. Sua ajuda é importante!

PF investiga denúncia de fraudes em documentos envolvendo funcionários do governo do Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.