Compartilhe este texto

Modelo amazonense representará o Estado no Miss Nikkey Brasil

Por Portal Do Holanda

09/06/2019 5h34 — em
Amazonas



A modelo Marjorie Honda, de 25 anos, estará representando o estado do Amazonas no próximo dia 06 de julho, em São Paulo, no Miss Nikkey Brasil, um concurso de beleza feminina nacional realizado anualmente desde 2008. O evento tem como objetivo propagar a imagem da cultura nipônica no Brasil. Todas as modelos participantes têm descendência de japonês. 

 

O Miss Nikkey Amazonas iniciou em outubro de 2013, a primeira Miss Nikkey foi a Lie Tonaki que participou do Miss Nikkey Brasil 2014 em São Paulo, ficando em terceiro lugar no nacional. Marjorie estará participando do concurso nacional pela primeira vez, e diz estar se preparando bastante para trazer a faixa para o Estado.

“Eu estou muito feliz de chegar até aqui. Minha expectativa são as melhores, estou me preparando muito para trazer a faixa de Miss Nikkey Brasil 2019 para o Amazonas. Há 10 anos que sou modelo, e a cada evento é uma emoção enorme que toma conta de mim”, expressou.

O concurso Miss Nikkey Brasil ocorre todo ano em julho, na cidade de São Paulo, comandado pelo apresentador Kendi Yamai para escolher a Nikkey mais bonita do país.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 2019, Amazonas, Miss Nikkey, Amazonas

+ Amazonas