Compartilhe este texto

Anitta é confirmada no Rock in Rio Lisboa 2018 e no Rio em 2019

Por Portal Do Holanda

15/12/2017 6h17 — em


Foto: Reprodução Instagram

RIO — O segundo dia do Rock in Rio Lisboa está com o line-up completo: a estrela pop Bruno Mars e o português Agir dividirão o Palco Mundo com a americana Demi Lovato e a brasileira Anitta, anunciou nesta sexta-feira a organização. As apresentações ocorrerão em 24 de junho. Será a estreia da funkeira nos megaeventos da marca, que também teve a presença confirmada na edição de 2019 no Rio após a polêmica.

O site do RiR Lisboa ressalta que o público do evento poderá assistir, pela primeira vez em Portugal, ao "verdadeiro Show das Poderosas" com Anitta, classificada como "um autêntico fenômeno a nível mundial e eleita a 15ª artista mais influente do mundo nas redes sociais pela revista 'Billboard'". O desempenho da funkeira na web superou ícones como Lady Gaga, Shakira e Rihanna, reforça a organização.

O anúncio da funkeira nas edições de Portugal e Rio sucede a reclamação e o estranhamento de fãs que não viram a artista no line-up do evento, apesar de ter se tornado uma das mais famosas cantoras do Brasil e se lançado à carreira internacional. À época, a organização pediu à cantora um show "mais pop", mas Anitta ressaltou que não ficaria confortável em renegar sua essência do funk.

Em resposta aos pedidos, que colocavam Anitta como uma das possíveis substitutas de Lady Gaga, Roberto Medina chegou a declarar que a brasileira ainda não estaria pronta para ocupar um lugar no palco principal do evento, o que gerou comoção nas redes. O Rock in Rio já havia confirmado em setembro o convite à funkeira.

Segundo a organização, os ingressos para 24 de junho do Rock in Rio Lisboa e os passes para o fim de semana do evento (que inclui também o dia 23) já estão à venda nas plataformas bilheteira.fnac.pt, Blueticket.pt, Festicket e Ticketmaster.


 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 2019, Anitta, rock in rio

+