Com mãos amarradas, homem é morto com 32 facadas em casa

Por Portal do Holanda

01/03/2016 18h59 — em Policial

Manaus/AM - Na tarde desta terça-feira (1º), por volta das 16h, um homem foi encontrado morto dentro da própria casa na Avenida Praia do Futuro, bairro Parque Rio Solimões, Zona Oeste da capital. A vítima foi identificada como Francisco Odeides de Araújo Serrão, 47.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com informações de policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo da vítima foi encontrado por vizinhos que estranharam a casa entreaberta. Ele apresentava pelo menos 32 perfurações a faca nas costas.

Segundo a polícia, o cadáver também apresentava uma deformação na cabeça como se fosse uma pancada que tivesse levado.

Os suspeitos do crime não foram identificados e nem sabe-se o motivo da morte do homem. Conforme vizinhos, ele foi visto ainda vivo pela parte da manhã.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O cadáver foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial