Siga o Portal do Holanda

PAC em Movimento

Neste sábado tem emissão de documentos em bairro de Manaus

Publicado

em

Atendimento na Paróquia de Santa Luzia é das 8h às 12h - Foto: Arthur Castro/Sejusc Atendimento na Paróquia de Santa Luzia é das 8h às 12h - Foto: Arthur Castro/Sejusc
Atendimento na Paróquia de Santa Luzia é das 8h às 12h - Foto: Arthur Castro/Sejusc

Carta aberta a Arthur e Wilson Lima


Manaus/AM - O bairro de Santa Luzia, na zona Sul de Manaus, recebe neste sábado (29/02), o projeto PAC em Movimento. Desenvolvido pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), a ação levará para a população serviços de emissão de Carteira de Identidade (RG), em 1ª e 2ª vias, e da 2ª via da Certidão de Nascimento.

Os trabalhos serão realizados das 8h ao meio-dia, na Paróquia de Santa Luzia, localizada na rua São Jorge, 70. Ao todo, serão distribuídas 100 senhas para 1ª via do RG; 100 para 2ª via; e 50 para 2ª via da Certidão de Nascimento.

Documentos necessários 

Para solicitar a primeira via da identidade, é preciso apresentar a certidão de nascimento ou casamento, três fotos 3×4 e comprovante de endereço. Já para a segunda via, é necessário levar duas fotos 3×4, certidão de casamento ou nascimento e um comprovante de endereço.

Se o solicitante for menor de 18 anos, deve ir acompanhado dos pais, avós ou responsáveis legais. Para a emissão da 2ª vida da Certidão de Nascimento, deve-se apresentar uma cópia do documento ou da Carteira de Identidade.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.