Adolescente não quis ser detido só e entrega comparsas na zona Sul

Por Portal do Holanda

07/03/2016 20h42 — em Policial

Manaus/AM - Na manhã desta segunda-feira (7), por volta das 6h, dois rapazes foram detidos e um adolescente apreendido suspeitos de porte ilegal de arma de fogo na rua da Conquista, bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul da capital. Os maiores foram identificados como Márcio Magalhães Arteclino, 18, o "Chapolin" e Marcos André Lima Ribeiro, 29, o “Arroz".

Os policias militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam uma denúncia anônima que o adolescente de 17 anos estaria armado em sua casa.

Ao fazerem a abordagem ao suspeito, encontraram em posse dele um revólver calibre 38 com três munições intactas. Insatisfeito, o jovem relatou que não iria sozinho para cadeia e entregou os comparsas. O menor informou o endereço dos demais e revelou que eles também tinham armas.

Feito buscas nos endereços, os militares conseguiram localizar os dois revolveres com munições.

O material apreendido e os suspeitos foram apresentados no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Petrópolis, onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial