Homem é pego em emboscada e é "metralhado" no Novo Israel

Por Portal do Holanda

27/01/2016 19h44 — em Policial

Manaus/AM - Na noite da última terça-feira (26), por volta das 20h40, um homem morreu após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo na rua Perimetral Brasil, bairro Novo Israel, Zona Norte da capital. Ele foi identificado como Alexandro Negreiro Negreiro, 38. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz foi vítima de uma emboscada. Ocultamente de um veículo modelo Classic, de cor prata e placas não identificadas se aproximaram da vítima e dispararam diversas vezes. Os assassinos só partiram em fuga após constatar que Alexandro estava morto.

O caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro, porém será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial