Na zona Leste, suposto assaltante usa terçado para roubar vítima

Por Portal do Holanda

17/05/2016 8h14 — em Policial

Manaus|AM - Na noite de segunda-feira (16), por volta das 21h30, um rapaz foi detido suspeito de roubo majorado na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital. Ele foi identificado como Daniel Barros de Oliveira, 28.

A viatura 6197 da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi abordada pela vítima, Pablo Medeiros Nogueira, 19, que teve o celular roubado minutos antes pelo infrator.

Após buscas pela área, os policiais militares conseguiram efetuar a prisão do suspeito, que estava em posse do celular da vítima e também com um terçado usado no crime.

Daniel foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Jorge Teixeira, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial