Siga o Portal do Holanda

Policial

Cobrador é baleado em assalto a coletivo em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - O cobrador de ônibus da empresa Expresso Coroado, Raimundo Gomes, da linha 651 foi baleado durante um assalto na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 12h30, na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital.

A vítima foi socorrida às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao HPS João Lúcio, no São José. Ele passou por uma cirurgia e não corre risco de morte.

De acordo com informações de policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima teria sido baleada mesmo sem reagir à ação dos criminosos.
  • Foto: Daniel Junio

  • Foto: Daniel Junio

Dois homens seriam os suspeitos do crime. Eles entraram no coletivo como se fossem passageiros e um deles logo anunciou o assalto. O outro pulou a catraca e começou a recolher os pertences dos passageiros.

Na saída, o assaltante disparou duas vezes contra o cobrador, que foi atingido na barriga e perna.

Os criminosos desceram do veículo e fugiram a pé, seguindo rumo ignorado.

Projeto sinistro de poder usa caso Flávio como bandeira

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ABFO: SOMMELIER EMIL LECAMP, GERENTE DE MARKETING IMPORTADORA CANTU


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.