
A tradicional retrospectiva do YouTube de fim de ano, Rewind, foi cancelada este ano. A plataforma oficializou a decisão pelo Twitter. Leia o comunicado:
“Desde 2010, encerramos o ano com o YouTube Rewind: um momento para relembrarmos, juntos, os vídeos, as tendências e os criadores de conteúdo mais marcantes dos últimos 12 meses. Para o que amam esta tradição - ou mesmo para quem só lembra do vídeo de 2018 - a retrospectiva sempre foi uma celebração de todos que fazem parte da nossa plataforma.
Sobre o Rewind deste ano. pic.twitter.com/Pp1aTDE03M
— YouTube Brasil (@YouTubeBrasil) November 12, 2020
Mas 2020 está sendo diferente. E não queremos simplesmente seguir com a nossa programação, como se nada tivesse acontecendo. Por isso, não faremos o YouTube Rewind neste ano.
Sabemos que alguns dos melhores momentos de 2020 vieram dos nossos criadores. Vocês encontraram formas de animar, ajudar, motivas e fazer as pessoas rirem. Este ano difícil realmente ficou melhor por causa de vocês.
Agradecemos por fazerem a diferença”
Relembre o Rewind 2018:
-
Átila Simonsen
+ Jornalista Geek
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party
+ [email protected]
1 Minuto Nerd por Átila Simonsen
Os artigos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados nesta coluna não refletem necessariamente o pensamento do Portal do Holanda, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

