Yara Flor aparece com Caipora em nova imagem de Mulher-Maravilha; vem ver

Por Portal do Holanda/Átila Simonsen

17/11/2020 14h49 — em 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen

“É verdade. Eu não terminei com Yara Flor depois que ela estreou em DC's Future State: Wonder Woman em janeiro. Mais por vir!”. E foi assim que a artista Joëlle Jones legendou uma nova imagem da nova Mulher-Maravilha brasileira, a Yara Flor.

E não apenas isto: a imagem mostra uma outra lenda, mas dessa vez não da DC e sim do nosso folclore. Caipora está na mesma ilustração divulgada, que foi confirmada pela própria desenhista.

 

 

É sempre bom lembrar a descrição oficial da super-heroína dentro do DC Future State: "Mulher Maravilha Imortal" apresentará Yara Flor, uma nova Mulher Maravilha da floresta amazônica, que se juntará a Jon Kent (filho de Clark Kent e o novo Superman) em uma nova equipe de super-heróis como o mundo nunca viu.

Para quem não sabe, o DC Future State é o universo remodelado da DC. É um futuro próximo (2030) e dará continuidade à saga "Dark Nights: Death Metal". O novo evento vai durar dois meses, começa em janeiro de 2021 lá nos EUA e ainda sem data para ser lançado no Brasil.

-

Átila Simonsen

+ Jornalista Geek
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party
+ [email protected]