WandaVision: sinopse do primeiro episódio pode ter vazado; confira

Por Portal do Holanda/Átila Simonsen

08/01/2021 15h26 — em 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen

Rumor sobre o primeiro episódio de WandaVision é revelado. Foto: Reprodução

Contagem regressiva sim para a estreia de WandaVision, a série com Feiticeira Escarlate e Visão que dará início a fase 4 do MCU e os rumores começam a ficar mais fortes. Dessa vez, o escritor-chefe Jac Schaeffer teria vazado a sinopse do primeiro episódio.

O rumor está entre os fãs no Twitter e foi publicado pela Nação Marvel (que raramente erra nessas coisas). Confira abaixo (ou não) o possível spoiler da cena em que Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) em seus primeiros dias em sua nova vida: 

 

 

"Eles estão dirigindo até essa nova cidade com 'recém-casados' na parte de trás do seu carrinho bonito. E 1950, preto e branco, eles são absolutamente adoráveiss. Eles estão loucamente apaixonados e não há o menor indício de Vingadores. Nós os vemos fazendo o dia-a-dia, fazendo o café da manhã. Ela é uma feiticeira, ele é um sintetoide. Ela pode secar pratos no ar. Ele pode mudar a densidade e andar por dentro das coisas. Wanda e Visão estão apenas começando sua vida de casados nesta cidade e eles estão conhecendo seus novos vizinhos. Visão começa a trabalhar em seu novo emprego, enquanto Wanda conduz a vida em casa. Eles estão preocupados em esconder seus poderes dos novos amigos e vizinhos e, quando são pressionados para falar mais sobre de onde vieram, eles ficam assustados. É quando começamos a perceber que as coisas não são bem como parecem" 

 

 

WandaVision abre a fase 4 do MCU, que também terá Dr. Estranho 2 - no Multiverso da Loucura. Serão nove capítulos ao todo, semanais, e a estreia será dia 15 de janeiro, no Disney+.


-

Átila Simonsen

+ Jornalista Geek
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party
+ [email protected]


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen