
O Halloween finalmente chegou e ganhamos uma novidade hilária da Netflix. O serviço de streaming lançou um vídeo com diversas cenas de The Witcher, em comemoração ao Dia das Bruxas.
No teaser, Geralt (Henry Cavill) passa por poucas e boas enfrentando monstros diversos. Divertido e sinistro ao mesmo tempo, o mini-trailer tem menos de um minuto.
Um presentinho de Dia das Bruxas do Geralt pra vocês. pic.twitter.com/GHP6PROUA7
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) October 31, 2020
Confira a sinopse da segunda temporada: Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.
-
Átila Simonsen
+ Jornalista Geek
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party
1 Minuto Nerd por Átila Simonsen
Os artigos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados nesta coluna não refletem necessariamente o pensamento do Portal do Holanda, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

